Surreal 15 janeiro 2016
Tirar uma sesta é agora mais fácil | Foto: World's Best Sleep Hoodie/Facebook

Se és daqueles que dorme em qualquer lado, vais gostar destas camisolas. 

Parecem umas camisolas com capuz iguais às outras - a ideia é mesmo essa, que sejam discretas -, mas têm um extra: escondem um módulo que se pode insuflar facilmente, soprando. Em poucos segundos o capuz transforma-se numa prática almofada.

A empresa responsável por esta criação de sonho explica como funciona a invenção no vídeo que podes ver abaixo.

No final do ano passado, a Hypnos lançou uma campanha de 'crowdfunding' para poder produzir as camisolas em grandes quantidades e não podia ter sido melhor sucedida. O diário espanhol ABC conta que pediram 30 mil dólares e acabaram a campanha com mais de 230 mil!

Há modelos para crianças, jovens e adultos, homens e mulheres, de várias cores e, além das camisolas, há ainda impermeáveis. Na página do Facebook, a 'Hypnos' anunciou ontem que está a despachar as encomendas dos participantes na campanha de 'crowdfunding', mas, em breve, aceitará novas encomendas. 

Uma empresa espanhola lançou, já há mais tempo, uma outra almofada pensada para passar pelas brasas na secretária a meio do estudo, no autocarro, numa qualquer sala de espera...

 

A Ostrich Pillow (foto acima) é, no entanto, bem menos discreta que a 'Hypnos'. Em contrapartida, é mais indicada para quem não gosta de dormir com luz e tem, também, umas entradas para colocar as mãos junto à cabeça, úteis quando se inclina a cabeça para a frente, apoiando-a sobre uma superfície.  

e-max.it: your social media marketing partner
Voltar